14/12/2017

Unhas da Semana - Chifre Mágico

Bom dia!


Mais um esmalte da Dailus, que ganhei de aniversário da minha amiga. Dessa vez é o lindo Chifre Mágico, da coleção atrás do Arco-Íris. Ele tem um tom de cereja e cobriu apenas com uma camada. Maravilha, não? O brilho é todo dele e usei por 6 dias, mas digamos que durou 5, rs.





O único problema foi minha unha quebrada mesmo. No post da semana passada comentei sobre a técnica do band-aid e praticamente ninguém conseguiu enxergá-lo, então olhem dentro desse triângulo na foto abaixo:



Acho que agora todo mundo viu, né? Na próxima vocês vão ver o band-aid com toda a certeza, kkkkk.







Quem já usou esse lindo? Já quero usar ele com glitter.


Beijos.

12/12/2017

DIY - Mini Árvore de Natal

Bom dia!


Vi no Blog Dona Engenhosa como fazer uma mini árvore de Natal reaproveitando cones de barbantes. Não pensei duas vezes e corri para fazer a minha:



Para quem se interessou, vamos ao passo a passo:


Usei, além do cone, cola, tesoura, lã, linha e contas (escolhi pérolas).



Comecei passando cola no cone e enrolando a lã. Fiz com verde, mas pode ser na cor desejada e até mesmo com barbante.



O cone todo coberto ficou assim:



Depois peguei uma linha vermelha e coloquei nela várias contas de pérola. Colei a ponta da linha por dentro do cone com a ajuda de um durex, pois com a cola comum leva um tempinho para secar e estava ansiosa para terminar logo.



Fui enrolando a linha com as pérolas por todo o cone, sem colar mesmo. As pérolas fui ajeitando no processo para ficarem espalhadas. E sim, eu faço tudo no chão, hahaha.



Finalizei prendendo a linha por dentro com durex e como num passe de mágica apareceu essa estrela fofa no meu quarto (a mágica foi minha mãe que encontrou essa estrela em algum lugar nas coisas dela e achou que eu poderia utilizá-la), colei ela no "topo" da minha árvore.



Amei o resultado...



... e já coloquei minha árvore no meu cantinho de home office, que está todo natalino!



Diz aí o que achou e se também vai fazer.


Beijos.

Dica - Presenteie nesse Natal com a EllaStore

Bom dia, coisitas lindas!


Com a chegada do final do ano, já começam as preocupações com os gastos de presentes para o Natal. Porém, tomando alguns cuidados e se planejando com boas dicas, é possível economizar bastante e fazer ótimas compras na internet.



Existem muitas lojas bacanas onde vocês podem encontrar presentes maravilhosos, que nunca irão passar por despercebido, ainda mais quando o assunto é presente feminino. É o caso da EllaStore, parceira aqui do blog, e que hoje, venho recomendar à vocês novamente, através dessa SUPER NOVIDADE.



Para quem não se recorda, a EllaStore é uma loja virtual que vende lindas bolsas femininas, de todos os tipos e para todos os gostos. A loja trabalha com uma variedade enorme de bolsas, além de mochilas, carteiras, acessórios para
viagem, relógios, brinquedos infantis e muitas outras variedades desse nosso querido universo.

EllaStore está oferecendo uma ótima promoção de final de ano para vocês poderem aproveitar bem este momento especial.



A loja está com ótimas promoções de até 70% de desconto, para as marcas BETTY BOOP, REBECCA BONBON, LUCCA BOGGI, CHENSON, QIX, ECKO e MOCHILAS TEEN.

E para deixar o seu final de ano ainda mais interessante, além de oferecer o melhor preço da internet, e trabalhar com marcas de qualidade por preços ótimos, a EllaStore está oferecendo o frete grátis para compras acima de R$99,90,
parcelamentos de suas compras em até 12x sem juros no cartão, cupons de descontos incríveis em compras por boleto bancário, além de entregar para todo o Brasil.

Os descontos realmente estão incríveis, e os preços realmente estão baixíssimos! Mas lembrem-se: as promoções estão por tempo limitado. Vocês realmente não podem ficar por fora dessa novidade.

↑ Essa é a minha, super aprovada!


Não deixem de dar uma passadinha lá no site da loja, para poder conferir as promoções.

LINKS DA LOJA



Beijos.

11/12/2017

Para Copiar - Batom Nude de Luiza em Pega Pega

Bom dia!!!!


Vamos saber qual o batom nude da Luiza, personagem da bela Camila Queiroz, na novela Pega Pega?

Imagem retirada do Google.

Ela usa uma mistura de produtos da Maybelline: batom Xeque Matte (por volta de R$ 29,90) com um Baby Lips (cerca de R$ 14,90), que a emissora não informou.

Uma ótima opção para o dia a dia, principalmente quando o clima exige maior hidratação.


Beijos.

07/12/2017

Unhas da Semana - Cheguei Causando

Bom dia!


Como já vão ver, tive que cortar as unhas bem curtinhas. Havia quebrado a do dedão direito e agora foi a vez da do dedo médio da mão esquerda, que é a que aparece nas fotos. E quebrei pra valer, lá embaixão, sabe? Daí como nem dava pra cortar, estou tendo que utilizar uma "técnica" que inventei e que já mostrei aqui, usando band-aid. Nesse caso é mais prático porque é apenas pra proteger a parte quebrada para não "rachar" ainda mais.

Para cobrir as cotoquinhas, escolhi o Cheguei Causando da coleção da Gio Antonelli com a Colorama. Ele é um coral bem bonito e o brilho é todo dele. Foram duas camadas e durou 6 dias.












Repararam no band-aid? Rs. E quem já usou esse esmalte?


Beijos.

06/12/2017

Compras e Recebidos de Novembro

Bom dia!


Novembro foi um mês com várias comprinhas, mas alguma foram online (Black Friday) e ainda não recebi, por isso só mostrarei em Janeiro.

Para começar, trocentos esmaltes da Dailus que ganhei de presente de aniversário de uma amiga. Aos poucos vou usando e mostrando todos. Essa semana estou com o Chifre Mágico, que aparecerá na quinta da semana que vem e o Cheesecake já mostrei aqui.



Participei da campanha Retorna Berê da Quem Disse Berenice? e ao levar 3 embalagens vazias, ganhei o batom líquido mate Uvali. Ainda não usei e assim que o fizer, trarei a resenha. Quem tiver interesse o site é esse aqui.



Na Ikesaki comprei a Maionese Capilar da Salon Line e o hidratante Monange (agora que reparei que o fotografei de cabeça pra baixo, kkkkk) hidratação intensiva, que é o melhor. Aliás, os hidratantes da marca não contêm álcool, portanto são ideais para usarem no pós depilação. Comecei a usar quando fiz a depilação definitiva e como achei muito bons, sempre compro.



Ainda na Ikesaki, comprei uma máscara para cílios da Revlon, lenços removedores de maquiagem da Kiss e, pasmem, kit Impala Esmalticons com esmalte (Apaixonei), cerinha (espero que a danada seja boa porque nem testei a que comprei da outra vez) chaveiro por 3 (ou foi 4?) REAIS!!!! E saber que da outra vez achei barato por ter pago 10. Pena que só tinha kit com a cerinha, pois queria a necessaire e o protetor labial.



Numa lojinha de produtos chineses comprei essa velinha de neon linda (e não foi para o Natal não, rs)...



... e esse bastão de selfie com tripé.



Para finalizar as compras, comprei na Black Friday numa loja da minha cidade um sapato da Ramarim...


... e um da Modare.



Recebi ainda da Ana Giovanna um vestido lindo, que já mostrei aqui.



Do que mais gostaram?


Beijos.

04/12/2017

Para Copiar - Batom Pink de Luiza em Pega Pega

Bom dia!


Quem quer saber qual o batom pink da Luiza, personagem da Camila Queiroz, na novela Pega Pega?

Imagem retirada do Google.


Ele é o batom Lolita Pop da linha Color Sensational da Maybelline. O valor é camarada, dá para encontrar até por 13 reais!

Amei a cor, e vocês?


Beijos.

01/12/2017

Look do Dia - Ainda de Maceió

Bom dia, coisitas lindas!


Ainda tenho look não mostrado da minha viagem de Julho/Agosto, acreditam? Esse foi do dia que fui conhecer a região central de Maceió. Juro que a minha roupa estar combinando com o prédio ao fundo é apenas coincidência, viu? Rs.

Para esse passeio, optei por uma regata estilo nadador bordada e com renda nas costas (esqueci de tirar foto desse detalhe, desculpem). Propositalmente usei a parte de cima do biquíni listrado em preto e branco pra criar esse contraste, afinal, é uma cidade praiana. O short tem um tom de rosa quase lilás, bem pastel. E como ia andar, calcei meu coturno super confortável.





No final do dia, já no hotel prestes a sair pra comer algo, coloquei esse lenço pink com estampa de animal print em caso do ventinho começar a incomodar.

Regata, short e lenço sem marca. Biquíni C&A e coturno Bottero.


Quem gostou do look?


Beijos.

30/11/2017

Unhas da Semana - Touro da Hits

Bom dia!


O esmalte escolhido dessa vez foi o magnético Touro, da Hits. Duas camadas fáceis de aplicar e de conseguir o efeito degradê, durou a semana toda e a única dificuldade foi escolher as fotos para postar, pois achei ele tão lindo que queria publicar todas! E quase foram todas mesmo, kkkkkkkkkk.















Essa última é só pra mostrar que ele combinou muito bem com as unhas pretas do pé.



Na maioria das fotos ele parece ser mais escuro, mas o tom dele é dessa foto acima, puxado pro marrom/café.


Quem já usou?


Beijos.