26/11/2014

Unhas da Semana - Branco com cutículas pedindo socorro

Oie!!!!


As unhas dessa semana estão pintadas com uma cor que eu raramente uso: branco. Sério, deve ter uns 10 anos ou mais que não uso branco nas unhas, mas resolvi pintar com essa cor, que tem sido tendência, para me desafiar.

Preciso contar uma coisa para vocês: nunca tirei as cutículas das unhas das mãos. E como vocês podem ver, elas estão horríveis, pois com o tempo extremamente seco que tem feito, elas estão super ressecadas. Que dicas me dão? Tenho o Mira Cuticle, que realmente funciona, mas a pessoa aqui para de usar sempre que as cutículas melhoram. A cerinha da Granado é a melhor opção para hidratação mesmo? Não gosto de praticamente nenhum hidratante para as mãos, pois deixam uma textura estranha. Gosto apenas de um da Boticário da linha Cuide-se Bem, o de Amêndoas e Baunilha.

Mas agora vamos as unhas, feitas com 2 camadas do Big Universo Polar e uma camada do gliter Wet n Wild 469 - Hallucinate.


















O que acharam?


Beijos.

22 comentários:

  1. Também nunca tirei as cutículas e passo o mira todos os dias, mas com o tempo seco é bem mais difícil manter.
    Adoro passar um branquinho de vez em quando, ficou uma graça!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que + gente nunca tirou as cutículas, rsrs.

      Bjs.

      Excluir
  2. love it!

    Sorteio: http://alovelystyle.blogspot.co.uk/2014/11/sorteogiveaway.html

    ResponderExcluir
  3. Uma fofura esse branquinho! :)

    E vai na cerinha da Granado sem medo, ela é ótima! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Anete, adorei a cor!! :)

    Vim convidá-la a participar da Promoção que está acontecendo em meu blog com a loja UseNatureza, espero você!! :)

    Beijos,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo Anete ! Tri amei ! :)

    Tirei a cutícula umas 2 vezes em toda a minha vida... uma delas eu me lembro que foi pra festa dos meus 15 anos... e lá vai ano heim (abafa huhahua).

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é ter passado dos 15 há mts anos, kkkkk.
      Bjs.

      Excluir
  6. Nossa que branquinho lindo!!
    Eu também não tiro as cuticulas, só na hidratação mesmo. Amo a cerinha da Granado!
    Beijos!!

    Muito obrigada pela visitinha e comentário!!


    Beijos!

    Esmalterizando - Apaixonadas por Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que + gente nunca tirou as cutículas, rsrs. Comprarei a cerinha.

      Bjs.

      Excluir
  7. Olá, acho lindo e meigo unhas brancas.
    Estou seguindo seu blog, segue o nosso tbm?
    Beijoos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quando minhas cutículas ou mãos ressecam muito dou um banho de óleo de amendoas , fico uns 20 min com o óleo e enxáguo , passo também o fortalecedor da Franbella que hidrata bastante e um bom creme hidratante , nem q seja apenas pra vc dormir , vai melhorar.
    As vezes eu uso branco ou clarinhos pra descansar de tanta cor q usamos hahahaha , ficou muito fofo com o glitter!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usarei o óleo, ótima dica! Aproveitarei e colocarei açúcar depois e já faço uma esfoliação, preservando as cutículas.

      Bjs

      Excluir
  9. Meu deus, adoreeeeeeei a unha, eu ao contrário de voc\~e, sempre uso esmalte branco, ou francesinha!
    Nâo consigo te ajudar, porque sempre tirei a cutícula, não faco ideia o que fazer para amolecer, mas acho que colocar hidratante seria uma boa

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de francesinha, mas uso pouco, pois gosto sempre de uma cor chamativa, kkkk.

      Bjs.

      Excluir
  10. A dica que te dou é continue usando o Mira Cuticle eu adoro e funciona demais, use creme também hidrata bastante.
    Muito fofo esse branco!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso tomar vergonha na cara e não para de usar o Mira quando ver o resultado, kkkkk.

      Tks.

      Bjs.

      Excluir
  11. Oiii...ficou lindo sua esmaltação
    eu uso a cerinha da granado e noite uma dica ótima lota as cutículas de bepantol, super funciona comigo =)
    nao sou mais adepta a tirar cutículas, e assim preciso estar sempre hidratando.
    beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi sobre o bepantol, qualquer hora vou testar.

      Obrigada.

      Bjs.

      Excluir

Obrigada pela visita. Antes de sair, deixe seu comentário e terei o maior prazer em retribuir a visita.